Alimentação mais saudável e essencial e prioridade, vivemos em um mundo tóxico ao qual a saúde é necessidade básica e primordial.

   Após a implementação industrial no Brasil no  período de 1808 a 1930 , ocorre o marco do progresso e junto acompanharam o Stress pela sobrevivência que no decorrer dos anos foi acentuando, muitos colonos da época deixaram de plantar em suas terras de forma natural sem uso de agrotóxicos e pararam de plantar para seu subsidio e de seus familiares para atender a demanda da industrialização e da exportação,  este sistema induziu a população utilizar em suas lavouras agrotóxicos e cada ano muito mais fortes e potentes para combate a praga das lavouras, destruindo assim toda fauna e flora que combatia as pragas naturalmente, o uso descontrolado destes agrotóxicos causou com tempo um desequilíbrio muito grande em nosso sistema de cadeia de sobrevivência intoxicando o solo, as plantas o ar, as águas, a falta de rotatividade e tratamento correto ao solo, principalmente nas grandes lavouras proporcionaram um solo enfraquecido e pobre de vitaminas e minerais.

   A vida moderna facilitou tudo em busca do conforto e da praticidade, trazendo consigo as diferenças acentuadas das classes sociais e o descaso dos órgãos competentes facilitou o caos que hoje nos deparamos em nosso país, pessoas sem saúde, morrendo com doenças simples que poderiam ser evitadas, com a orientação correta dos perigos do uso de agrotóxicos, a importância do remanejo correto e tratamento do solo, o perigo do uso de agrotóxicos e de alguns alimentos industrializados.

  Enfim, estamos aqui para contribuir um pouquinho para que você e sua família tenha um pouco mais de saúde em meio de todo este sistema que faz parte do nosso dia a dia.

  Oriento você que tem acesso direto com o produtor rural que comece substituir seus hábitos alimentares, compre tudo que puder mais natural possível e sem uso de agrotóxicos,

substitua embutidos e enlatados por i-natura. Quem puder produzir sua própria verduras, legumes etc. faça sua horta e cuide-a ela e o inicio de hábitos alimentares essenciais para um vida mais saudável. Se tiver acesso a familiares amigos que produzem em pequena escala arroz, feijão, carnes etc. comecem escolher o que colocarem em cima de suas mesas e para dentro do seu corpo.

   A saúde inicia na mudança de pequenos hábitos diários de alimentação, comece selecionar.