1 - Formas de Pagamento

O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado. Ao finalizar uma compra você poderá optar pela forma de pagamento que melhor lhe servir, contando sempre com a confiança e credibilidade de nosso sistema. São elas:

  • 1.1 Boleto Bancário
    • Se você prefere pagar suas compras no banco, a melhor opção é o boleto bancário. Ao fechar um pedido, poderá escolher boleto bancário na sua tela. Imprima o boleto ou somente o número do código de barras e pague em qualquer agência da rede bancária de sua cidade ou através de pagamentos de ficha de compensação pelo seu banco on-line.
    • Atenção:
      • Obs. 1: O pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
      • Obs. 2: Sua compra permanecerá em reserva em até 05 dias em nosso sistema, caso não seja efetuado o pagamento sua reserva será descartada de nossos sistemas.
  • 1.2 Cartão de Credito ou Debito
    • Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 18h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 18h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

  • 1.3 Debito Bancário
    • Selecionando a opção, poderá escolher um banco de sua preferência, você será direcionado para o Internet Banking do seu banco.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 18h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 18h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

2 - Envio de Mercadorias

  • 2.1
    • Enviamos mercadorias para todo o Brasil, com o custo do frete pago pelo cliente, exceto quando o site oferecer Frete Grátis. 
  • 2.2
    • O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características da mercadoria (peso, tamanho). O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento o sistema irá apresentar as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete.
  • 2.3
    • Devolução de itens ou trocas, o frete é integralmente por conta do comprador.

3. Prazo de Entrega

  • 3.1
    • O prazo de entrega é em até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, e uma estimativa é apresentada no momento da confirmação da compra ou simulação na página do carrinho de compras. Processamos e despachamos todos os pedidos em no máximo 48hs a partir da confirmação de pagamento.

4. Endereço Inexistente

  • 4.1
    • No caso de inexistência do endereço de entrega, cadastrado no pedido, ou a falta de acesso ao mesmo impossibilitando a entrega, retornaremos o produto para nosso Centro de Distribuição e após o comprador contatar-nos reenviaremos sua compra sendo cobrado novo frete.

5. Estoque do Produto

  • 5.1
    • O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmações no site. Se o status do produto indicar esgotado, o produto não estará disponível em estoque, porém pode ser encomendado, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

6. Garantia do Produto

  • 6.1
    • Algumas embalagens podem chegar danificadas ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto. Como medida preventiva, no ato da entrega, cheque a embalagem que condiciona o produto.
  • 6.2
    • Caso note algum problema, recuse o recebimento. Feito isso, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar uma nova remessa.
  • 6.3
    • A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou concertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso. A garantia e o prazo de garantia são proferidos pelos fabricantes ou importadores dos respectivos produtos.
  • 6.4
    • Cabe a Changelife intermediar a garantia dos produtos, afim de solucionar estes casos proporcionando a nossos clientes maior comodidade. Portanto, ressaltamos que qualquer compra feita na Changelife conta com o nosso compromisso de qualidade e entrega, caso haja necessidade de acionar a garantia, basta enviar-nos o produto junto com o comprovante de compra que providenciaremos o envio ao respectivo fornecedor.
  • 6.5
    • As despesas referentes ao frete dos produtos correrão por conta do cliente.

7. Troca e Devolução

  • 7.1
    • Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso haja necessidade de modificações com sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor.
  • 7.2
    • Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
      • Com a descrição do produto que você quer comprar;
      • Com a validade do produto;
      • O processo de troca só será iniciado após seu contato por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.avisando a necessidade referida. Na ausência de indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto.

8.Devolução por Arrependimento

  • 8.1
    • O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
  • 8.2
    • Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Changelife, no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Changelife em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original e o produto lacrado (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).
  • 8.3
    • Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1.1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Changelife (Forma de restituição dos valores pagos).
  • 8.4
    • Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Changelife enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

9. Troca de Produto Defeituoso

  • 9.1
    • Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 07 (Sete) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto há Tudo Saudável e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).
  • 9.2
    • Os produtos devolvidos serão analisados pela Changelife e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação faremos a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
  • 9.3
    • Caso o problema não seja resolvido pela Produtos Naturais no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: trocar o produto por outro produto igual e novo ou ser reembolsado de todos os valores pagos; ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos. Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: ser reembolsado de todos os valores pagos ou trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
  • 9.4
    • Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Produtos Naturais enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

10. Desistência da Compra

  • 10.1
    • A desistência da compra do produto quando, só será aceita em até 7(Sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, sem que esta tenha seu lacre da embalagem do produto violado ou qualquer indício de uso do mesmo.

11. Envio de e-mails

  • 11.1
    • Ao criar um cadastro na Produtos Naturais, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails diretamente para você contendo ofertas especiais e outras informações sobre a Changelife.