Termos e condições

1. Formas de Pagamento

O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado. Ao finalizar uma compra você poderá optar pela forma de pagamento que melhor lhe servir, contando sempre com a confiança e credibilidade de nosso sistema. São elas:

1.1 Boleto Bancário

Se você prefere pagar suas compras no banco, a melhor opção é o boleto bancário. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o boleto ou somente o número do código de barras e pague em qualquer agência da rede bancária de sua cidade ou através de pagamentos de ficha de compensação pelo seu banco on-line. A data de vencimento do boleto é sempre 5(cinco) dias após o fechamento da compra, após esta data, o documento perder a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site e refazer a compra.

Atenção:

Obs 1: O pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
Obs 2: Sua compra permanecerá em reserva em até 05 dias em nosso sistema, caso não seja efetuado o pagamento sua reserva será descartada de nossos sistemas.

Geralmente recebemos o aviso do pagamento no dia útil seguinte ao pagamento.

2. Envio de Mercadorias

Enviamos mercadorias para todo o Brasil, com o custo do frete pago pelo cliente. O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características da mercadoria (peso, tamanho). O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento os sistema irá irá apresentar as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete.

3. Prazo de Entrega

O prazo de entrega é em até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, e uma estimativa é apresentada no momento da confirmação da compra ou simulação na página do carrinho de compras. Processamos e despachamos todos os pedidos em no máximo 48 hs a partir da confirmação de compra.

4. Endereço Inexistente

No caso de inexistência do endereço de entrega, cadastrado no pedido, ou a falta de acesso ao mesmo impossibilitando a entrega, retornaremos o produto para nosso Centro de Distribuição e após o comprador contatar-nos re-enviaremos sua compra sendo cobrado novo frete.

5. Estoque do Produto

O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmações no site. Se o status do produto indicar Esgotado, o produto não estará disponível em estoque, porém pode ser encomendado, através do e-mail:

6. Garantia do Produto

Algumas embalagens podem chegar danificadas ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto. Como medida preventiva, no ato da entrega, cheque a embalagem da Produtos Naturais que condiciona o produto. Caso note algum problema, recuse o recebimento. Feito isso, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar uma nova remessa.

A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou concertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso. A garantia e o prazo de garantia são proferidos pelos fabricantes ou importadores dos respectivos produtos.

Cabe a Produtos Naturais intermediar a garantia dos produtos, afim de solucionar estes casos proporcionando a nossos clientes maior comodidade. Portanto, ressaltamos que qualquer compra feita na Tudo Saudável conta com o nosso compromisso de qualidade e entrega, caso haja necessidade de acionar a garantia, basta enviar-nos o produto junto com o comprovante de compra que providenciaremos o envio ao respectivo fornecedor.

As despesas referentes ao frete dos produtos correrá por conta do cliente.

7. Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso haja necessidade de modificações com sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição do produto que você quer comprar;
Com a validade do produto;

O processo de troca só será iniciado após seu contato por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,ou pelo telefone (46) 9904-6251, avisando a necessidade referida. Na ausência de indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto.

8.Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da CHANGELIFE BEM VIVER NATURAIS , no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Produtos Naturais em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original e o produto lacrado  (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.). Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela CHANGELIFE BEM VIVER NATURAIS  como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Produtos Naturais enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

9 .Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 07 (Sete) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Tudo Saudável e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela CHANGELIFE BEM VIVER NATURAIS e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação Faremos a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Produtos Naturais no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: trocar o produto por outro produto igual e novo ou ser reembolsado de todos os valores pagos; ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos. Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: ser reembolsado de todos os valores pagos ou trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Produtos Naturais enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

10. Desistência da Compra

A desistência da compra do produto quando, só será aceita em até 5 (cinco) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, sem que esta tenha seu lacre da embalagem do produto violado ou qualquer indício de uso do mesmo.

11. Envio de e-mails

Ao criar um cadastro na Produtos Naturais, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails diretamente para você contendo ofertas especiais e outras informações sobre a Produtos changelife Bem Viver Naturais.